Perguntas Frequentes

Caso tenha outras duvidas nos informe através do formulário de contato

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país basta nos informar o CEP de destino no ato de seu cadastro de compra.

 

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento, para

regiões proxímas da Capital - SP

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento, e reenviar o produto para 

nossa loja em perfeito estado sem utilização ou rompimento de lacres.

 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

No ato da entrega recuse o recebimento, relate o ocorrido na Nota Fiscal que acompanha o produto.

Entre em contato com nós no produpiso@outlook.com e te enviaremos um novo, após o retorno do produto danificado.