Entrega de Produto

Frete:

Entregas e Prazos: Correios

A Produpiso utiliza o serviço dos Correios para entrega de produtos em regiões distantes, obedecendo as dimensões maxímas de embalagem e pêso, conforme normas de envio fornecidas pelos correios para modalidade PAC ou SEDEX.

Os pedidos com pagamento aprovados até as 11:00 horas, serão faturados e encaminhados aos correios no mesmo dia útil, pedidos com pagamentos aprovados após o horário informado serão faturados e encaminhados aos correios no próximo dia útil.

As entregas são realizadas somente no endereço indicado e descrito pelo cliente no pedido, no campo “Entrega”.( Caso o cliente perceba que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim futuros transtornos. )

Tipos de Serviços: Correios

Normal: PAC, o prazo estimado de entrega pode variar de acordo com o CEP de entrega e algumas regiões podem ter restrição de entrega domiciliar temporária. Serão realizadas 2 (duas) tentativas de entrega (sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A 2ª tentativa será realizada em dia útil subsequente) e caso a entrega não seja realizada, a encomenda ficará disponível para retirada na agência dos Correios a ser informada e se ainda assim não for retirada, a encomenda retornará à Produpiso.

Expressa: SEDEX, o prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP de entrega e algumas regiões podem ter restrição de entrega domiciliar temporária. Serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega e caso a entrega não seja realizada, a encomenda ficará disponível para retirada na agência dos Correios a ser informada por 7 (sete) dias e se ainda assim não for retirada, a encomenda retornará à Produpiso.

 

Entregas e Prazos: Retirar Pessoalmente no Estoque

Pagamento Aprovado E-commerce - Os pedidos realizados através de nosso E-commerce com pagamento aprovado até as 11:00 horas, serão faturados e liberados para retirada em nosso estoque no mesmo dia útil, no horário das 14:00 até 17:00 horas, a entrega será realizada somente a pessoa declarante no pedido de compras, caso esteja impossibilitada de retirar sua compra, deverá nomear um substitudo para retirada em seu nome através do e-mail produpiso@outlook.com, informando o nome e identificação do substituto, antes do encaminhamento ao estoque, caso o substituto não esteja devidamente autorizado a entrega será bloqueada, e ficará no aguardo da devida autorização do declarante no pedido de compra.

Pagamento na Retirada - Os pedidos realizados através de nosso E-commerce com pagamento na retirada, deverá ser realizado através de (cartão de débito ou crédito),  os pedidos colocados até as 11:00 horas, poderão ser retirados em nosso estoque no mesmo dia útil, no horário das 14:00 até 17:00 horas, a emissão de nota fiscal somente será realizada após a devida autorização da administradora do cartão, caso o pagamento seja realizado por outra pessoa, o declarante comprador deverá informar o nome da pessoa responsavel pelo pagamento, através do e-mail produpiso@outlook.com, antes da devida retirada e pagamento, para geração de nota fiscal.

OBS.: Os pedidos realizados na modalidade de pagamento na retirada, ficarão disponíveis somente 1 dia útil após a data da compra, caso não seja retirado e pago dentro do prazo estipulado, o pedido será cancelado e o produto retornará ao estoque e ficará disponível para nova venda.

Sobre a loja

Produpiso - Temos como atividade principal o Comércio de Produtos de Higiene, Limpeza, Conservação, Tratamento de Piso, entre outros, para uso Profissional ou Residencial, buscamos atender nossos Clientes com Produtos de Marcas reconhecidas e que garantem a eficácia em sua utilização, as compras através de nosso E-commerce são protegidas através de Certificado de Segurança válido, para total segurança de suas compras.

Social
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

SOLUÇÕES PRODUPISO PRODUTOS DE LIMPEZA E TRATAMENTO DE PISO LTDA - CNPJ: 22.081.119/0001-79 © Todos os direitos reservados. 2020